Em ritmo de fuga, Baby Driver, 2017.

By Juliana Rovere - 12:41

Fui assistir "Em ritmo de fuga" lendo somente a sinopse do filme... estava tão avulsa que nem a movimentação toda por conta da vinda de Ansel ao Brasil eu tinha "percebido". E qual não foi a minha surpresa quando vi uma obra com ação, música (muita música) e comédia na medida certa?

Título Original: Baby Driver
Data de lançamento: 27 de julho de 2017 (1h 53min)
Direção: Edgar Wright
Elenco: Ansel Elgort, Kevin Spacey, Lily James mais
Gêneros: Ação, Policial, Suspense
Nacionalidades: Reino Unido, EUA

O jovem Baby (Ansel Elgort) tem uma mania curiosa: precisa ouvir músicas o tempo todo para silenciar o zumbido que perturba seus ouvidos desde um acidente na infância. Excelente motorista, ele é o piloto de fuga oficial dos assaltos de Doc (Kevin Spacey), mas não vê a hora de deixar o cargo, principalmente depois que se vê apaixonado pela garçonete Debora (Lily James).

Baby é um jovem que sofreu um acidente quando novo, que o tirou sua mãe, e ouve um ruído. Por esse motivo, o jovem é viciado em músicas quando dirige. O problema é que ele leva uma vida perigosa: é motorista de diversos roubos, uma forma de pagar uma dívida que tem com Doc. Ele foi criado por um homem surdo e, apesar de parecer viver no mundo da lua por conta da música, Baby é atento e dirige MUITO! Essa vida não o incomodava. Até conhecer Débora e desejar uma vida ao lado da menina. Ele, então, precisa realizar um último assalto, mas tudo muda quando ele se preocupa demais.

Resultado de imagem para baby driver


O filme já começa com muita ação e muita música. A cena de abertura e as principais têm a música se movendo com o filme, ou filme se movendo de acordo com a música. Por um momento achei até que ele seria o tempo inteiro com uma música de fundo e quase é, o telespectador entra no mundo de Baby. Percebemos de cara o quão perigosos são os bandidos com que o garoto tem que trabalhar e a relação com Debora é bem desenvolvida, impossível não shippar rs. O filme tem um elenco de peso, como Jamie Fox e Ansel prova mais uma vez que é um ator bem versátil, vi uma entrevista depois dele dizendo que gostaria de ter feito todas as cenas de ação no volante, mas não deixaram. 

baby driver lily james ansel elgort laundromat dancing dance smiling smile touching touch love aroused excited flirt flirting happy gif movies interested want   thegifsshop.tumblr.com

baby driver lily james awesome oh no oh no you didnt omg say what scared seriously really shocked shock surprised surprise suspicious what wow head turn gif movies   thegifsshop.tumblr.com


No mais, espere por reviravoltas (o filme é longo!) e um vilão difícil de morrer. O filme surpreende, por que não? Mas seu papel é entreter, então se deixe levar pela velocidade e claro, pelas músicas, que foram super bem escolhidas. Principalmente as do final! Baby tem um fim justo. Mesmo quando torcemos pelo protagonista, há de se reconhecer quando ele pisa na bola. Deixo o trailer abaixo!


Besos


PS: Ansel Elgort tá a cara do Patrick Swazye! Quem mais concorda?

Resultado de imagem para baby driver gif


  • Share:

You Might Also Like

16 Comentários

  1. Não tinha ouvindo fala desse filme ainda kk
    Sou mais de filme de terror então um de ação não chamar muito minha atenção.
    Só eu que não conheço esse Ansel? sério já ouvir tanto desse cara mais eu não faço ideia o porque disso tudo ~não assistir ainda nenhum dos filme que tem ele no elenco.
    Pra quem gosta de filme desse tipo tenho certeza que vai curti o filme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele fez "A culpa é das estrelas", aí ganhou notoriedade!! Rs
      Beijos

      Excluir
  2. Olá, desde que vi o trailer estou louco para conferir o longa, que combina tudo que tem de mais gostoso nos filmes. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. OI Ju.
    Eu vi o trailer desse filme, simplesmente incrível, eu adoro que já começa cheio de ação, o fato de que o vilão demora morrer já me deixou bastante curiosa, enfim quero muito assistir.
    bjs.

    ResponderExcluir
  4. Quando eu li pela primeira vez a sinopse do filme já fiquei super animada. Parece ser ótimo, não costumo gostar de filmes de ação mas acho que esse faz uma ação mais interessante, com muita música mistura e tem o Ansel, aaaaaaah, já quero muito assistir <3 Mas tô tentando não ler muita coisa sobre ele porque sou dessas que gosta de ir sem saber nada do filme :))
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  5. Concordo! Aliás, foi o elenco que primeiramente despertou meu interesse em assistir ao filme. Mas foi lendo resenhas como esta que me animo mais ainda para conferi-lo!

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Gostei da indicação!
    Filmes com ação, quase sempre me conquistam. Esse parece ser bem divertido, pois também gostei dos personagens e enredo. E lendo sua resenha, mais curiosa fiquei, para saber mais do filme.
    Obrigada pela dica.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Juliana!
    Ainda não tinha ouvido/lido nada sobre Em ritmo de fuga mas pelo seus comentários acredito que vou gostar de assistir, gosto de filmes com ação e comédia na medida certa, e fiquei muito curiosa em relação a esse final justo de Baby... Então, valeu pela dica.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  8. Ai adoro o Ansel! <3
    Parece ser um bom filme.
    Bem escrito e humorado.
    Deu uma desistida de comédias com adolescentes nos últimos tempo, mas esse fiquei com vontade de ver!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse não tá adolescente não! Mundo do crime, morte, ação... de adolescente só a carinha dele rs

      Excluir