O amor existe, Leandro Neko

By Monique Fonseca. - 12:17



Título: O amor existe
Autor: Leandro Neko
Editora: Planeta
Páginas: 112
Gênero: Poesias
Skoob
Compare e Compre


Sinopse : De que vale viver a vida inteira se você não se sentir vivo?
O amor é muito mais do que algumas crônicas.Muito mais do que algumas músicas. É aquele frio na barriga que você só sente quando sabe que está fazendo a coisa cer. É aquele "oi, como você está?" que ilumina e esquenta todo o seu dia.É rusada, beijo, cheiro , abraço, carinho, dedos entrelaçados...É tudo o que faz você se sentir real ,se sentir verdadeiro. Leandro Neko,criar do movimento O amor nos a semear esse sentimento que não pode e nem deve ser esquecido. Deixe o amor invadir a sua vida por completo. Mesmo que tudo pareça difícil não esqueça que o amor existe. Transforma .Renova. Transborda.



O amor existe, é um livro de poemas e crônicas. O livro nasceu de um projeto com a simples proposta de lembrar às pessoas de que o amor existe. O baterista da banda Topáz, Leandro Neko, lançou no ano passado um projeto Chamado O Amor Existe. Das frases e textos que escrevia, Neko compilou um livrinho que intitulou Escrevendo pra Ninguém. Logo depois vieram mais dois livros. "Deixe esse sentimento invadir sua vida" é o quarto livro do projeto, publicado pela editora Planeta. Leandro usou bastante a "poesia visual" em que as palavras se transformam em imagens e vice versa,o leitor interage com o livro.


Tenho nem o que falar sobre as ilustrações,que são muito lindas demostram o sentimento  muito simples de amor que o Leandro tenta passar.


No entanto eu devo confessar, que pro meu gosto foi um livro doce demais,talvez seja o momento que estou passando não sei,mas quero deixar claro que é uma coisa minha.


Porém eu recomendo esse livro porque é de um autor nacional,  porque está claro está claro que houve muita dedicação e amor da parte da equipe que editou o livro e principalmente,porque as românticas e apaixonadas de plantão podem ter uma opinião diferente da minha. Espero que vocês tenham gostado e até a próxima, beijão!

  • Share:

You Might Also Like

7 Comentários

  1. Monique que livro lindo, não conhecia mas já gostei mto, eu leria pela capa apenas....
    Qro conhecer com toda ctz!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Monique!
    Nunca li nenhum livro de poesia visual, e confesso que eu achei meio melosas as duas poesias nas fotos sobre o amor, o que não é o meu estilo... Mas se eu tiver a oportunidade de ler O amor existe vou ler sim só por que é um livrho nacional pois sou uma leitora de livros nacionais e gosto de dá sempre uma chance aos nossos autores...
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Nunca foi muito de livros de poesia é o gênero que eu sempre procurei evitar mas até que eu gostei da premissa desse livro Achei bem interessante principalmente por se tratar de poesia visual

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Amo livros de poesias e frases dessa maneira, com certeza já irei obter meu exemplar. Não tinha conhecimento desse autor mas já amei. Super lindo e rápido de ser lido e também deixa as frases transborda você.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  5. Monique!
    Gosto muito de livros de poemas e crônicas ainda mais quando provam através dos argumentos do autor que ele realmente existe.
    Nunca questionei sua existência, mas ainda assim, gostaria de poder a preciar uma obra tão linda e cheia de amor.
    Desejo uma ótima semana!
    “ Bendita seja a data que une a todo mundo numa conspiração de amor.” (Hamilton Wright Mabi)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA dezembro 3 livros + 2 Kits papelaria, 4 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  6. Eu AMO livros que com pequenas poesias e ilustrações, sou apaixonada, pena que ainda não tenho nenhum, se eu tivesse, iria encher minhas redes sociais com fotos das páginas rs.

    Confesso que ''Prometo nunca quebrar seu coração'' doeu um pouquinho em mim, mas vida que segue!

    Beijão

    ResponderExcluir
  7. Ahh que livro mais amorzinho !!
    Me apaixonei !! ❤❤
    Vou pesquisar mais sobre o livro e saber mais !!
    Bjus

    ResponderExcluir