Em clima de Halloween!

By Cássia - 09:00

Olá pessoal! O Halloween é uma das épocas que eu mais gosto do ano, adoro esse clima de "terror" que fica no ar. Ontem mesmo recebi um e-mail da Editora Valentina com alguns livros que trabalham com o sobrenatural e decidi divulga-los aqui para vocês, vamos lá?
imagem: Editora Valentina


Alexia Tarabotti enfrenta uma série de atribulações sociais, quiproquós e saias justas (embora compridíssimas) em plena sociedade vitoriana.  

imagem: Editora Valentina
Uma HQ cheia de segredos e mistérios, sobre uma menina que é deixada no cemitério, supostamente morta. 
imagem: Editora Valentina
Um fantástico romance histórico, um mundo onde pulsam a magia, a paixão e as tentações da Nova York da Era do Jazz.  

imagem: Editora Valentina
A lenda de um feroz lobisomem e uma encantadora vampira – improváveis almas gêmeas cuja paixão testará os limites da vida e da morte.
imagem: Editora Valentina
 Para se sentir vivo, você entregaria sua vida nas mãos da morte? 

Já leram algum desses livros? Eu não li nenhum ainda, mas fiquei bem curiosa para conferir as histórias sobrenaturais da Editora!

  • Share:

You Might Also Like

13 Comentários

  1. Oii!
    Adorei as dicas, eu tenho os livros A filha da ilusão e Não pare!, mas ainda não consegui ler, loguinho chego neles...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oiii...
    Infelizmente de todos os livros que vc falou só li o Desejo insaciável e é um ótimo livro...quero muito ler a trilogia Não pare mas ainda não li...enfim ADOREI o post..
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não li nenhum Karol, você está no lucro hahaha

      Excluir
  3. Oiii...
    Infelizmente de todos os livros que vc falou só li o Desejo insaciável e é um ótimo livro...quero muito ler a trilogia Não pare mas ainda não li...enfim ADOREI o post..
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Haha como você Halloween é uma das datas que eu mais gosto.
    Desses livros o único que cheguei a ler é o Desejo insaciável, os outros então na minha lista ~estou louca para ler os da FML Pepper *-*

    ResponderExcluir
  5. Gosto de livros deste estilo de história, e também gosto da época do Halloween.
    Quero ler a série Protetorado da Sombrinha, o livro Filha da Ilusão, e já li o livro Não Pare!, falta ler os demais da série.
    Gostei muito das dicas de livros.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Cássia!
    Gosto de história com lobisomem e vampiro e já vou colocar Desejo Insaciável na minha lista de leitura.
    Faz um tempão que a trilogia Não Pare! tá na minha lista de desejados mas ainda não tive a oportunidade de ler, espero concertar isso futuramente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que estou lendo dos comentário a trilogia Não Pare! é bem popular e agradou bastante a maioria!

      Excluir
  7. Olá!
    Gostei dos livros recebidos, alguns já tenho desejo de ler como os livros da trilogia não pare, também fiquei curiosa pelo livro Filha da ilusão, a capa é bem interessante.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir