[Review] The Originals 4x09 Queen Death

By Juliana Rovere - 11:51

Hoje é dia de The Originals! E eu trouxe a review do último episódio. Um personagem importante com um destino fatal... será que já vimos isso antes?

No final do 4x08 assistimos a Elijah ser "capturado" pela Hollow. Não demora muito para Hayley dar falta do boy e perguntar a Klaus se ele sabe do irmão. A partir dai, Klaus ameaça um pouquinho daqui, um pouquinho dali, mas era inevitável a descoberta. Hollow faz questão de comunicar a Vincent que vai retornar. E o que mais vemos quando tem alguém em perigo? A montagem de um plano. Dessa vez, Vincent deixa bem claro que o destino de Elijah já foi selado, espetado pelo espinho ele vai morrer de qualquer jeito, ele propõe então, que utilizem a morte dele, com o sangue da Hayley para dar fim a grande vilã. Claro que a família é contra, e tentam conseguir outra coisa. Gosto do Vincent. Mesmo tendo as adversidades com os Originais, ele não fica meio cego como a Davina. Ele reconhece o "valor" dos seus inimigos e até elogia o Klaus citando a Cami no episódio. Porém, ele pede ao Marcel ao final o diário e espero muito que o personagem não entre para o lado negro da força.


Freya, que estava sumida com a sua "namorada" como diz Klaus, ressurge com o pingente onde colocou a alma de Finn no passado para tentar salvar Elijah, só que como ele está muito fraco, surge outra ideia: Klaus deseja se sacrificar para salvar o irmão e ser ele mesmo preso no colar. Que coisa mais linda. Não bastou passar 5 anos preso, ele prova que, pela família, fará de tudo. Mas obviamente, o plano não dá certo, os servos da Hollow aparecem, destroem os espinhos que Vincent usaria para matá-lo e eles não têm escolha. Partem para onde Elijah está. Freya usa sua mágica mas o pingente quebra e é impossível saber se conseguiram colocar a alma do irmão lá. Porém, como sempre, super bem colocada, Hope ajuda a tia a "sentir" a presença do tio, sofrendo e gritando muito. A red door, temida porta onde Elijah guardava seus sentimentos, será novamente explorada.


E o que acho de tudo isso? Concordo com o Vincent, eles viveram mil anos e uma hora têm que morrer mas ao olhar o Elijah fazendo planos com a Hayley, vendo a sobrinha perguntando se o tio está doente, acredito que ele mereça viver mais um pouco, rs. Se isso vai acontecer já é outra história. Hoje a gente descobre!


Besos!

  • Share:

You Might Also Like

6 Comentários

  1. Olá,
    Cada vez mais estou gostando da resenha do episódio que você coloca, são incríveis... Não vejo a hora de começa assistir!

    ResponderExcluir
  2. Oii!
    Eu ainda não consegui conferir Ju, mas chego lá, estou adorando conhecer um pouco mais da série...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Ja assisti trailer dessa série e ja li algumas críticas, fiquei muito interessada, percebo que é daquelas que fazem com que eu fique grutada na tv. Porém não pretendo começar agora, pois ainda tenho algumas inacabadas. Essa vai ficar na lista de próximas.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente ainda também não tive oportunidade de conferir essa série desde do começo, mas a capa resenha que leio sobre os episódios fico mais tentada a dar uma chance, e lhe digo já incluir na minha lista na netflix.

    ResponderExcluir
  5. Oi.
    A série parece ser muito interessante. Um dia desses vou conferir!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Juuh!
    Acompanho sempre seus comentários sobre os capítulos das séries que está assistindo e vejo o tanto de prazer que tem ao assisti-lo e comentar por aqui, acho o máximo.
    “Uma pergunta prudente é metade da sabedoria.” (Francis Bacon)
    Cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir