Ilustrações - Clube dos 5

By Amanda Prado - 10:30

Hey pessoal,

Faz um tempo que eu não trago ilustrações aqui para vocês, e como estava esses dias pela internet e encontrei ilustrações bem fofas, resolvi fazer esse post, e nada melhor para voltar a postar do que escolher um dos meu filmes favoritos da vida para trazer ilustrações bem legais não é?!


Eu gosto muito de filme dos anos 80, via bastante quando era menor, e um dos meus filmes favoritos dessa época e da vida é O Clube dos Cinco (The Breakfast Club) do John Huges, sério, esse filme já vi várias vezes, mas continuo amando, seus personagens, a história, a trilha sonora, tudo nesse filme é apaixonante, e em breve pretendo fazer um post falando mais a fundo sobre ele, então por hora eu reuni algumas das ilustrações mais lindas que encontrei sobre o filme, são diversos artistas que retrataram algumas cenas icônicas do personagens: a Princesa, o Atleta, o Caso perdido, o Criminoso e o Cérebro.
















  • Share:

You Might Also Like

5 Comentários

  1. Amo ilustradores, admiro o talento deles, amo desenhar e sei o quanto é difícil, mas quem ama não vê dificuldades. Amei as ilustrações, são maravilhosas.

    Visitem meu blog!
    http://garotaeraumavez.blogspot.com.br/
    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Lindas ilustrações. E ótimas escolhas as suas!
    Não sei desenhar nada,mas admiro.quem tem esse dom.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Amanda!
    Embora não conheça o filme, gostei dos traços feitos pelo ilustrador.
    Cada ilustração traz os caracteres faciais importantes e achei magnífico.
    Desejo uma semana abençoada!
    “A simplicidade é o último degrau da sabedoria.” (Khalil Gibran)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de MARÇO, livros + KIT DE PAPELARIA e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  4. Eu amo O Clube dos cinco, é um dos meus filmes favoritos da vida. E essas ilustrações ♥ conheço várias e são lindas demais aff. Lindas as escolhas!

    http://jedideoculos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não assistir o filme
    Mas adoro as ilustrações de filmes e vou procurar saber melhor sobre o filme
    para assistir

    ResponderExcluir