[Review] Teen Wolf 6x08 Blitzkrieg

By Juliana Rovere - 15:32

Após os eventos do último episódio, deu para perceber que o Sr. Douglas não queria se esconder... e já começamos o oitavo episódio mostrando um flashback dele! É difícil explicar o que esse episódio me causou... acredito que tenha sido um dos melhores dessa temporada.


Scott, Lydia e Malia vão atrás da tal fenda, enquanto Liam, Mason (arrasado pelo Corey) e a Hayden ficam na delegacia. Claro que os planos são sempre frustrados, e os caçadores chegam, levam Mason, e após uma luta digna, Hayden se sacrifica para Liam fugir. Enquanto isso, o Sr. Douglas quer que Melissa e Argent o levem até Parrish, e não tem como não ficar preocupado com os três. E bye mama McCall e seu mais novo crush. O lance com o Parrish me assustou, achei que ele quisesse roubar o poder, mas na verdade, ele leva o Cão do Inferno até a fenda, dá um banho na cara de Scott e companhia, usa o Parrish para abrir e fenda e se manda. Tudo simples assim, como todo vilão de Teen Wolf quando chega. Aparentemente, ele é motivado apenas por poder. Mas vamos aguardar para ver se não há uma surpresa nas ações do novo vilão.

shelley-hennig-and-tyler-posey-star-in-the-mtv-supernatural-series-teen-wolf

Sr. Douglas a parte, não podemos esquecer dos Caçadores. Eles vieram, levaram grande parte do elenco, ou melhor, a população de Beacon Hills inteira, e ainda saem como sempre sem nenhum dano. O grande choque do episódio, foi ver o xerife lembrando pouco a pouco do quarto do Stiles, e principalmente, confrontando a esposa e percebendo que ela não é real. Claudia se foi, e o xerife é o único que LEMBRA tudo sobre o seu filho. Porém, ao final do episódio, Scott percebe que para abrir uma nova fenda todos têm que se lembrar dele também e é com esse gancho, após novamente tudo dar errado, que temos somente os SEIS moradores da cidade, tentando recuperá-la. Pausa agora para o momento: descobrimos o nome do Stilles. Após seis temporadas, o xerife finalmente nos revela: Mieczyslaw. Agora ficou claro porque o garoto escondia ein! hahaha


Tivemos também o momento em que Peter se "sacrifica" por Malia, para ela e Scott fugirem dos caçadores, cena que para mim pecou em descontinuação. E Lydia sendo reverenciada por um caçador. Há um motivo para banshees não serem levadas, e estamos prestes a descobrir qual. Go, Lydia. É ela que, com certeza, terá um papel importante nesse final de season A.

No mais, o próximo episódio deve nos levar para o lugar onde todo o elenco está.

Eu fiquei pensando... se o o Dylan não tivesse se machucado ficaria tão longe assim o personagem?


Besos!

  • Share:

You Might Also Like

1 Comentários

  1. Juliana!
    Bem, pelo visto os episódios tem trazido algumas reviravoltas e esclarecimentos.
    E que bom que achou esse episódio até agora o melhor da temporada.
    Agradeço sua visita ao blog, será sempre bem vinda, viu?
    Semaninha De muita luz e paz!
    “Existe apenas um bem, o saber, e apenas um mal, a ignorância.” (Sócrates)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de JANEIRO dos nacionais, livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir