Dica: Playlist Matinal

By Amanda Prado - 11:17

Hey pessoal,


Hoje eu trouxa aqui para vocês mais uma Playlist lá do Spotify, ela está bem eclética e bem recheada!!

Eu sou a louca das playlists, meu perfil no Spotify está cheio delas, e eu já indiquei várias aqui no blog, e com certeza vou ter muitas outras para indicar. A playlist de hoje foi criada pelo perfil do próprio Spotify, e como sua descrição diz é uma playlist de: "Música tranquila para ouvir durante seu café da manhã".

Eu gostei da maioria das músicas dessa playlist, e achei que ela combinou muito bem com café da manhã!!! Espero que gostem!!

Beijos.


  • Share:

You Might Also Like

4 Comentários

  1. Várias músicas que adoro, mas foca na "Breakaway" da Kelly Klarkson que não escutava a séculos. Deu até uma coisinha no coração de tanta saudades daquele tempo.

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
  2. Só pelas primeiras músicas da playlist eu já amei. Afinal, qual playlist que contenha Kings of Leon que não seja boa, não?!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amanda
    Como gosto de músicas e muitas não conhecia, fui ouvi-las e tem algumas ótimas mesmo.
    Precisando me atualizar nas playlists.
    Semaninha De muita luz e paz!
    “Eu não procuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas.” (Confúcio)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de JANEIRO dos nacionais, livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  4. Gente do céu! Que baita seleção... Já procurei duas aqui no Youtube para escutar por completo e se eu adorar acrescento na minha playlist do celular, cuja, tenho várias tops e tenho algumas favoritas. :D

    Postagem nota 10! Parabéns.
    Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir