Calendários lindos 2017

By Amanda Prado - 12:46

Hey pessoal,

Na semana passada eu indiquei para vocês alguns planners para 2017, e hoje, para quem não quer tanta organização, mas sempre precisa de um calendário, separei alguns para compartilhar aqui.

Separei alguns calendários lindos e feitos por pessoas muito talentosas, dois deles ilustradores brasileiros, e o melhor são grátis para download. Assim você pode se organizar e ainda decorar seu quarto/escritório ou qualquer lugar que deseje colocar seu calendário. Tem para todos os gostos, é só escolher qual gosta mais, baixar e imprimir!!

Espero que gostem!!
Beijos

  • Share:

You Might Also Like

4 Comentários

  1. Adoro quando fazem esse tipo de calendário, acho muito legal pra gente poder personalizar o espaço. São todos muito bonitos ^^
    E minha irmã está um tanto viciada com unicórnios, já vi que esse do Blog do Math ela iria gostar. Amei esse Floral *-*

    ResponderExcluir
  2. Amanda!
    Suas escolhas foram bem bonitas.
    Gosto muito de calendários de mesa, facilitam a vida.
    Vou lá ver qual vou baixar e montar.
    Obrigada.
    “O saber se aprende com os mestres. A sabedoria, só com o corriqueiro da vida.” (Cora Coralina)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de JANEIRO dos nacionais, livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  3. Aiii que lindosss,adorei!! Eu não vivo sem um calêndário por perto,mas esquecida que eu,é difícil,preciso de calendário p/ me localizar na vida kkk sou muito esquecida,meu Deus :/

    Aqui em casa eu tenho calendário,só que todos são de supermercados que meu pai pega kkkk e digamos que não são muito bonitos rs' Enfim,adorei os que vc trouxe!
    Bjss

    ResponderExcluir