[Review] The Vampire Diaries 8x01, Hello Brother

By Juliana Rovere - 11:00



"A Esperança dói..."

Resultado de imagem para cartaz  tvd

E chegamos ao primeiro episódio da última temporada de TVD. Essa série que acompanho faz tempo e que faço reviews aqui no blog desde que comecei com ele (lá pela 5ª temporada?). Eu ainda estava pensando se continuaria escrevendo por aqui, mas bastou ver o episódio para ver que vai doer se despedir mesmo que nos últimos anos as reclamações se sobressaíram aos elogios. Então, nada mais justo do que dividir esse último ano. Começamos o episódio onde nos vimos pela última vez: Enzo e Damon "possuídos" pelo ritmo ragatanga e juntando corpos. O que descobrimos de primeira e eu gostei foi que, não são corpos aleatórios. A criatura que estava no cofre se alimenta de pessoas consideradas más. E eu que achei que os dois só tinham sido levados para o mal e não "trabalhariam" para a coisa.


Enquanto isso, percebemos que além de continuarem narrando tudo para Elena, apenas Caroline e Stefan estão tendo alguma felicidade. Bonnie sofre ainda com as lembranças e aparece totalmente cética no início do ep (algo que muda, isso ai Bon Bon). Alaric está trabalhando no Arsenal para descobrir como eles saíram do cofre e descobre um "tesouro" e as babys dele tem uma nova babá, super bonita, aliás. Damon desligou a humanidade para lidar com a escuridão e o que são destinados a fazer, enquanto Enzo deixa claro que ainda há 2% seu lutando, e deixa pistas para Bonnie. Mas as pistas não para encontrá-los apenas e sim para entender a criatura, já que nenhum dos nossos sobreviventes conseguiu entender até agora (até o vídeo da conversa da louca do hospício e o Enzo tem o áudio ruim)

Resultado de imagem para bonnie 8x01



E aí que a esperança surge para essa última temporada. Através dos sempre bem-vindos flashsbacks vemos mais do passado amoroso de #BonnEnzo e descobrimos a mitologia que a principio rodeará tudo esse ano: sereias. O fato se confirmou com a "criatura" se levantando ao final do episódio já "saciada" de tantos corpos. Isso realmente fez a esperança surgir, porque eles poderiam escolher outro caminho provavelmente saturado e nos fazer perder a vontade já no primeiro episódio. Agora nos resta esperar para ver como a mitologia da sereia vai se desenvolver e o que ela ainda vai querer de Enzo e Damon.



Quem aí gostou da estreia? Diante do que temos acompanhado, eu curti!


PS: Onde Alaric arrumou "arsenal" para ficar com o Arsenal?  A estagiária terá uma chance com ele?

PS2: No fundo Damon se alimenta "de Elena", ceninha só pros shippers Delena, sim ou claro?

PS3: Totalmente "who" a bruxa do Arsenal ir atrás das gêmeas e morrer, mas algo me diz que as meninas terão mais destaque esse ano. É isso que eu desejo ao menos.

PS4: STEROLINE MORANDO JUNTOS, OMG!

PS5: Quem é que não lembra do "Hello Brother?" Todos os episódios nessa temporada serão de frases marcantes ditas pelos personagens... nostalgia total né?


*ESSE POST, ASSIM COMO SORTEIOS NÃO É VÁLIDO PARA O TOP COMENTARISTA

  • Share:

You Might Also Like

7 Comentários

  1. Olá!
    Não assisto a série, mas parece ser muito boa, para quem gosta desse gênero. As últimas temporadas sempre trazem uma carga de emoção bem maior! E já fica aquela ponta de saudades, não é mesmo?
    Bom divertimento!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oii JU! Apesar de amar o gênero e mto ter ouvido fla dessa série, eu nunca tive interesse em ver acredita, não sei pq...
    Mas quem sabe um dia consigo assistir...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Confesso que assisti alguns episódios com minha filha que gosta bastante.
    Mas não continuei assistindo.
    Acredito que perdeu um pouco do foco.

    ResponderExcluir
  4. Assistia essa série, que é bem marcante pois digamos que foi a primeira série que assisti na vida. Parei na 5ª temporada, pois ela começou a ficar "meio ruim" e principalmente por saber que Elena morreria na 7ª temporada, me deu uma desanimada e parei de assistir. O pior é que não lembro do que se passou e se fosse para mim voltar a assistir teria que recomeçar toda a série, o que dá muito preguiça. Não liguei de ler spoilers até por causa disso. Talvez algum dia reveja ela.

    ResponderExcluir
  5. Ju, eu já vi alguns episódios no youtube, tudo fora de ordem kkkk até gostei, mas daí fui ler o primeiro livro da série e to detestando!
    O começo até é legal, mas depois fica muito chato, a Elena é um nojinho no livro kkkk
    acho que vou ver a série sem ler os livros mesmo ;)
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Acho que parei na terceira ou quarta temporada e estou vendo que muita coisa na serie mudou, principalmente os personagens o que me deixa ainda mais curiosa para poder assistir, achei interessante o ruma que a historia tomou e quero ver se ainda esse ano coloco essa serie em dia !!

    ResponderExcluir