[Divulgação] Cicatrizes da Escuridão, Rô Mierling

By Juliana Rovere - 14:32

Oi gente! Mais uma novidade boa por aqui. Todos sabem que a parceria com a Illuminare começou com a autora Rô Mierling que só somou no blog e na minha vida. E hoje, com o maior orgulho conto para vocês a nova:


Venham conhecer o livro Cicatrizes da Escravidão, o segundo volume de Diário de uma Escrava, escrito pela autora Rô Mierling lá no Wattpad, a plataforma de publicação e leitura gratuitas. Saiba mais sobre ela AQUI.


No livro Diário de uma Escrava, Rô nos apresenta o mundo de Laura, uma menina tirada da sua família e jogada no fundo de um buraco por alguém que todos imaginavam ser um bom homem. 

O livro é narrado em forma de diário, em sua maior parte, apresentando os dias de mais de quatro anos em um buraco embaixo da terra e a transformação na vida de Laura em busca da única maneira de sobreviver.


Diário de uma escrava foi escrito com base em sete eventos reais similares, colhendo de cada caso detalhes específicos que, somados a um enredo adaptado a ficção, construíram um cenário onde a história se torna intensa, forte e até pesada demais para leitores frágeis e-ou de menor idade. 


Cicatrizes da Escravidão nos mostra a vida de Laura após os eventos ocorridos no livro anterior, cujo final chocante fez vários leitores se exaltarem. 


Agora, o motivo de tanto orgulho é que a Rô assinou e terá tanto "Diário de uma escrava" quanto "Cicatrizes da Escravidão" publicados pela Editora DarkSide Books!

Fala sério, não dá para perder. Os fãs mais realistas e ativos do gênero Dark amarão! <3 div="">


Besos!!



  • Share:

You Might Also Like

3 Comentários

  1. Oi, Ju...
    Confesso que não sou muito fã do gênero Dark não... E também não li diário de uma escrava... Gosto muito da narrativa em forma de diário, então vou dar uma chance a esses livros com certeza!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju, uau que sinopse incrivel ja coloquei os dois livro na minha lista de leitura bjs.

    ResponderExcluir
  3. Sou loooouca para ler os livros da Rô!!!
    Parece serem ótimos, bem escritos, profundos, precisos e cativantes!!!
    Preciso desses dois! rs
    bjos

    ResponderExcluir