Um jogo viciante!!

By Amanda Prado - 10:30

Hey pessoal,
Eu vim hoje compartilhar com vocês um jogo que me deixou viciada, eu simplesmente não consigo parar de jogar ele, na verdade eu dei uma pausa porque uma fase ta quebrando a minha cabeça, mas espero conseguir passar por ela em breve. O jogo se chama Mr. Square, e não se deixe enganar pela aparência fofa e inofensiva dele.

A tarefa é simples, você tem que pintar todos os pisos! Bom, seria simples se o piso não fosse tão escorregadio e o Mr. Square sempre deslizasse até o final do caminho. Como se isso não bastasse, você não pode passar por um piso já pintado.Tudo bem, talvez não seja uma tarefa tão simples assim! Mr. Square vai precisar da sua ajuda para resolver todos esses desafios.
MUITAS FASES PARA JOGARTem mais de 190 fases distribuídas em capítulos e muitas outras na oficina.
MAIS DE 45 PERSONAGENS PARA ESCOLHERVocê pode jogar com o personagem que mais gostar.
OBSTÁCULOS MUITO LOUCOSParedes, portais, boosters direcionadores e clones do Mr. Square deixarão as fases ainda mais desafiadoras.
OFICINA (EDITOR DE FASES)Você pode criar suas próprias fases e jogar as criadas por outros jogadores.
COMPARTILHE SUA VITÓRIA E DESAFIE SEUS AMIGOSVocê pode enviar desafios para seus amigos por diversos meios.
Esse jogo é pura lógica, você tem que criar estratégias para conseguir pintar totalmente o chão de cada fase, e conforme você vai progredindo, mais dificuldades vão surgindo ao longo de cada capítulo, é muito divertido, porque não tem apenas um jeito de completar uma fase, então cada um vai chegar em um caminho diferente. Outra coisa muito legal desse jogo são os personagens, são vários personagens diferentes, e eu fiquei viciada em comprar eles, compra que você faz com moedas que ganha conforme avança as fases e vê os vídeos promocionais. E muitos desses personagens são temáticos, como Natal e Halloween e também alguns que lembram personagens de desenhos animados.


Criar suas próprias fases também é legal, e você pode compartilhar ela e ver como os outros usuários se saíram com ela; também é possível jogar as fases de outras pessoas, isso também rende moedas. Enfim, é um jogo que possibilita várias coisas legais, e você pode jogar ele em algum momento de espera em fila ou para matar o tempo, eu e o meu namorado estamos viciados e nos ajudamos a passar as fases que não conseguimos. Ele está disponível gratuitamente para Android e IOS.


Então se você, assim como eu adora ter um jogo no celular para momentos de distração, acho que devia conhecer o Mr.Square! E se alguém tiver mais dicas de jogos legais, é só me falar nos comentários.
Beijos!!

  • Share:

You Might Also Like

10 Comentários

  1. O jogo parece ser bem divertido, eu gosto muito deste joguinhos e quase sempre estou viciada em um. No momento não estou jogando nenhum, o último foi Saga Pet Rescue, fiquei viciada nele por um bom tempo... Gostei muito de conhecer este e com certeza vou jogá-lo..rs..
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre to com um jogo no celular, fico viciada, ai desencano e depois volto com tudo kkkkkkk Esse eu não conhecia, vou procurar saber mais sobre ele!!
      Beijos

      Excluir
  2. Eu adoro joguinhos.... E esse parece ser realmente muito legal... Valeu a dica... Vou jogar aqui e ver se vicio também.... rsrsrs... Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Juliana!
    Sou um dos criadores do Mr. Square, somos de Belo Horizonte haha
    Brigadão pela postagem :D
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniel,
      Vocês estão de parabéns pelo jogo, é incrível!!
      Beijos

      Excluir
  4. Oi Amanda pra min um jogo viciante é candy crush achei o post bem legal e diferente bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda,
      Nunca joguei esse, mas já vi uma amiga jogando, parece bem viciante mesmo kkkk
      Beijos

      Excluir
  5. Jogos que parecem simples ,geralmente são mais viciantes ,pq ,conforme jogamos ,percebemos que há mais desafios ,e como o jogo é "simples " ,precisamos jogar ,hahhahahhah.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Jéssica, esses jogos cativam a gente de uma forma que nem da pra explicar kkkkkkk

      Excluir