[TOP] Filmes que não podem faltar no seu natal

By Rosana - Tudo que Motiva - 08:30

Olááa!

O Natal já está aí, você acordando agora e já está faminto esperando a janta de ontem virar o almoço de hoje e como já é tradição nessa época do ano a televisão passam os mais divertidos e nostálgicos filmes de natal.

Depois do almoço você está aí de bobeira e eis que liga a televisão e o que está passando? O Grinch! Esqueceram de mim! Ou algum filme parecido. Como toda boa tradição eu não podia deixar de mencionar os filmes de natal que eu mais gosto de assistir.



Arthur Christmas - Operação Presente (2011)
"Como é que Papai Noel consegue entregar todos os presentes em uma única noite?" Em um lugar escondido no Polo Norte, encontra-se a resposta. Em meio a chamada "operação presente", Arthur tem um missão muito especial que precisa ser concluída antes do amanhecer da manhã de Natal.

O filme tem tudo aquilo que o natal precisa: Duendes, presentes, Papai Noel, confusão familiar, perdão, amor e sentimentalismo. Personagens carismáticos, capazes que emocionar e alegrar qualquer um. É uma animação muito fofa com uma linda história de natal.





****
The Polar Express - O Expresso Polar (2004)
É véspera de Natal e um garoto está acordado. Sem acreditar mais em Papai Noel, ele espera por algo que faça com que sua crença na figura natalina retorne. De repente ele ouve um grande barulho, indo para fora de sua casa. O garoto então vê à sua frente um gigantesco trem negro com destino ao Pólo Norte, cujo condutor o convida para embarcar. Após certa relutância, ele decide seguir viagem.

Quero ver você dizer que nunca assistiu esse filme, é um clássico e sempre passa na televisão! O filme é bem legal e trás uma mensagem linda. Acredite na magia do natal! ♥ Ah! O Tom Hanks interpreta a maioria dos personagens nesse filme.


****
The Nightmare Before Christmas - O estranho mundo de Jack (1993)
Jack Skellington é um ser fantástico que vive na Cidade do Halloween, um local cercado por criaturas fantásticas. Lá todos passam o ano organizando o Halloween do ano seguinte mas, após mais um Halloween, Jack se mostra cansado de fazer aquilo todos os anos. Assim ele deixa os limites da Cidade do Halloween e vagueia pela floresta. Por acaso acha alguns portais, sendo que cada um leva até um tipo festividade. Jack acaba atravessando o portal do Natal, onde vê demonstrações do espírito natalino. Ao retornar para a Cidade do Halloween, sem ter compreendido o que viu, ele começa a convencer os cidadãos a sequestrarem o Papai Noel e fazerem seu próprio Natal. Apesar de argumentos fortes de sua leal namorada Sally contra o projeto, o Papai Noel é capturado. Mas os fatos mostrarão que Sally estava totalmente certa.

Impossível falar sobre filmes natalinos e não citar esse! Já faz parte do Natal!



****
Jingle All The Way - Um herói de brinquedo (1996)
Um homem de negócios chega atrasado na aula de caratê do seu filho, que recebeu a faixa azul. Para tentar compensar, ele promete ao menino que lhe dará qualquer coisa que ele peça no Natal. O garoto então pede o "Turbo Man", o brinquedo sensação do momento e sonho de todas as crianças. Acontece que já véspera de Natal e o brinquedo não existe em lugar nenhum assim, com todos os estoques já estando esgotados. Ele então se propõe a cumprir a promessa, não importando o quanto isto lhe custe, mas, além de se meter em uma série de complicações, ainda tem de ser mais esperto que um carteiro, que tem o mesmo objetivo dele e igualmente obstinado no seu intento.

Esse é um dos poucos filmes que mostra o governador Arnold Schwarzenegger fazendo um filme de comédia legal, ele até que é bom! Lembro de assistir ao filme e imaginar como seria legal ter o meu pai no lugar do turbo man kkkkk



****
A Christmas Carol - Os Fantasmas de Scrooge (2009)
Na trama, Ebenezer Scrooge (Jim Carrey) é um sujeito mesquinho que só pensa em dinheiro e não liga nem um pouco para o clima natalino. Após a morte de seu sócio, ele recebe a visita de três fantasmas, um de seu passado, outro do presente e um terceiro do futuro.



Esse também é clássico, deve ser visto por toda a família reunida antes da ceia de natal! Vale a pena!



****
Love Actually - Simplesmente Amor (2003)
Esse é um daqueles filmes que possuem vários núcleos e várias histórias sendo contadas ao mesmo tempo. É difícil não se sentir comovido com muitas delas, todas as histórias envolvem o espírito natalino. É muito amorzinho em forma de filme



****
Vocês provavelmente repararam que só tem animação (desenho) nessa lista, mas é que eu gosto muito desse tipo de filme e acabo me divertindo muito mais assim. Claro que nessa lista poderia ter: ESQUECERAM DE MIM, O GRINCH, UM DUENDE EM NOVA YORK, mas é que vocês todos já estão cansados de saber e quis trazer aqui no blog aqueles que eu gosto mais ♥ 

Agora quero saber! Qual seu clássico natalino que não podem faltar nas telinhas? 

  • Share:

You Might Also Like

6 Comentários

  1. Sei que estou atrasado, mas ainda não assisti ao Estranho Mundo de Jack. Desse ano não passa. rs

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de dezembro. Serão dois vencedores!

    ResponderExcluir
  2. O meu filme favorito de natal com certeza é O Expresso Polar, e Amanda e Juliana eu desejo a todos vocês do blog um natal cheio de alegria, iluminado de amor, cheio de harmonia e completo de paz. Feliz Natal!

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas... E confesso que sou apaixonada por animação... Meu preferido é "O Expresso Polar"... Amei as dicas... Beijinhos...

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito da lista, já vi todos, mas o meu preferido é o Estranho Mundo de Jack, amo este filme, sou apaixonada pelo Jack...rs...
    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Adorei a lista ,já vi praticamente todos ,mas aqueles que eu ainda não vi ,vou dar uma procurada u.u

    ResponderExcluir
  6. Shinola, der in Detroit ansässige Hersteller von Aktentaschen, Fahrrädern und Uhren im Hipster-Bereich,replica uhren hat seit seiner Gründung im Jahr 2011 einige Probleme, insbesondere aufgrund seiner auf das amerikanische Erbe ausgerichteten Marketingkampagnen und zuweilen übertriebener Behauptungen der US-amerikanischen Herstellung. Es wurde ernst.rolex replica Im Jahr 2016 entschied die Federal Trade Commission, dass Shinola „Made in the USA“ oder ähnliche Angaben nicht mehr in seine Marketingmaterialien aufnehmen und transparenter in Bezug auf seine Herstellungs- und Lieferkettenprozesse werden darf,fake rolex ein Schlag, der die Marke möglicherweise aufgewühlt hätte.

    ResponderExcluir