The DUFF, 2015

By Rosana - Tudo que Motiva - 08:30

Olaáá!

O filme de hoje tem bem aquela pegada adolescente com um toque clichêzão. É o típico filme teen que agrada bastante quem assiste.


O filme tem a Bianca como protagonista, certo dia em uma festa da escola ela descobre que do seu trio de amizade ela é considerada a AMIGA FEIA, ou seja é aquela amiga sem graça que serve para que as outras sejam mais bonitas e amigáveis em comparação à ela. É óbvio que quando Bianca descobre ela fica possessa e enraivecida. 

Em um momento de revolta ela desfaz as amizades que tem e busca em um garoto popular da escola, que por acaso é seu vizinho desde sempre, a ajuda que ela precisa. Entre desavenças e situações muito embaraçosas Bianca vai perceber o que realmente importa na amizade. 

Mae Whitman faz Bianca, nossa protagonista; Bella Thorne faz Madison, a rival malvada e garota popular da escola; Robbie Amell o vizinho e amigo de Bianca. Eles fazem parte de um filme bem clichê, o estilo de filme adolescente onde tudo é previsível. Essa previsilidade não atrapalha e nem desaponta.


Ao contrário do que esperamos, é um filme bem gostosinho de assistir. Um típico filme adolescente com direito a liçãozinha de moral. Há uma certa graça no filme e é legal ver como é fácil você se identificar com os personagens, seja a protagonista ou não. Eu gostei, está mais do que recomendado.


Título original: The DUFF
Ano produção: 2015
Dirigido por: Ari Sandel 
Nota: 3,5/5


Enfim, eu gostei do filme, apesar dos clichês é um ótimo passatempo. Já assistiram?

  • Share:

You Might Also Like

6 Comentários

  1. Parece ser legal mesmo rs,eu não conhecia, bjus!!

    bomhumornaosaidemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ainda não assisti, mas vou aproveitar para vê-lo agora, é um ótimo filme para descontração.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Oi Rosana eu amo esse filme eu já assisti e super recomendo ele é lindo e o final já era de se esperar mas mesmo assim foi incrível bjs.

    ResponderExcluir
  4. Como você disse ,passatempo ,não é um filme que tenho vontade de assistir ,mas num dia ,no qual não tenha nada pra fazer ,quem sabe né.

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia ainda.... Mas parece ser bem bacana.... Vou colocar na minha listinha para assistir... Beijos

    ResponderExcluir
  6. Miután a múlt téli víz alatti víz alatti munkát töltöttem a Motor City egyik kevésbé sós körzetében, mint kereskedelmi búvár,rolex replika csodálatos lágy pontom van a város számára, és arra estem át, hogy átnézem Shinola legújabb vízi időmérőjét. Tekintettel Shinola történetére és a márkával való elismerten korlátozott tapasztalataimra, némi izgalommal kezdem a felülvizsgálatot,replika órák de úgy döntöttem, hogy félretette Shinola múltját és marketingjét, hogy hagyja, hogy a Bronz Szörny a saját kezéből beszéljen, ahogy kellene, mint a karóra.

    ResponderExcluir