[Novidades] Editora Illuminare

By Juliana Rovere - 10:07

Oi gente! Hoje é dia de divulgar as últimas novidades da Editora Illuminare





Leia gratuitamente "Quando as Luzes se Apagam" (Rô Mierling) no Wattpad


Editora: Incógnita (Portugal)

Em breve na Amazon.com

Sinopse:
Você tem medo do escuro? Não? Talvez devesse ter... Lux Fero mora no escuro e não tem medo de nada. Ele pode realizar todos os seus desejos. Ele é alto, moreno, olhos negros e brilhantes. Um sorriso sedutor e palavras que encantam. Onde ele passa, ninguém jamais o esquece. Ana tinha medo do escuro e quando conheceu Lux, sua vida nunca mais foi a mesma. Samara, pequena e inocente, ouviu a voz de Lux e conheceu o outro lado da noite.  Anita, feliz e realizada, mas quando Lux entrou em seu caminho, seu destino foi selado. Mas de todas essas, Esther é a preferida de Lux Fero. Ela é o seu grande desafio. Luz Fero quer possuí-la, por inteiro e para sempre. Outras vidas, muitas histórias e um elo comum: a presença de Lux Fero. Ele gosta de brincar, gosta de desafios, e se você não for forte para resistir, ele vai dominar você.

Várias vidas, muitos segredos e uma escuridão intensa que nos atraí, mas também nos mostra o pior de cada um de nós. Silêncio! Escute! Surpreenda-se! Esse livro e seus personagens irão mostrar muito mais do que queremos ver ou saber sobre a mente humana e a escuridão que existe ao nosso redor.


Outra novidade boa, é a seleção de mais uma antologia e dessa vez são contos policiais!

Você escritor(a) que sempre sonhou em publicar algo desse gênero, essa é sua oportunidade. As inscrições podem ser realizadas até dia 15 de dezembro.

    Os melhores contos serão publicados em um livro memorável, em homenagem aos 125 anos de Agatha Christie, nossa incrível rainha do crime.

Uma chance incrível de você testar seu desenvolvimento literário.
Um crime, suspeitos e um excelente detetive.
Você consegue?


 A editora Illuminare e o selo editorial Serial Killers tem a satisfação de convidar um grupo de seletos escritores, que se dedicam a literatura policial e afins, para participar de um livro muito especial em homenagem aos 125 anos de Agatha Christie.

Livro: Crimes & Suspeitos - Um Tributo a Agatha Christie
Tema: Contos Policiais - Contos de Detetives
Prazo da seleção: 30 de setembro a 15 de dezembro
Lançamento: Janeiro/fevereiro de 2016
Escreva seu conto policial, tendo como enredo um crime, detetive, suspeitos e um final inesperado que prenda o leitor e envie para a editora.
    Os melhores contos serão selecionados para nosso livro que será lançado na Amazon em e-book gratuito ou no menor valor possível para destacar a nível nacional e internacional os novos escritores da literatura policial brasileira.

    Cada autor selecionado, além de ter seu conto publicado, irá receber um livro de Agatha Christie para colocar na estante juntamente com seus exemplares de Crimes & Suspeitos.
     Depois de publicado pelo selo Serial Killers os autores do livro Crimes & Suspeitos, poderão publicar minicontos gratuitamente na página do selo editorial, recebendo destaque mensal (Aqui).

  • Share:

You Might Also Like

10 Comentários

  1. Quando as Luzes se Apagam ,parece muito bom ,apesar de eu ter ficado um pouco confusa u.u
    Que novidade legal ,a editora sempre faz coisas do tipo né .

    ResponderExcluir
  2. Oi Juliana :) Eu não conhecia a autora, mas gostei bastante dos lançamentos!

    ResponderExcluir
  3. Ótimas novidades, me interessei por Quando as luzes se apagam, quanto e mistério e o que realmente é esse Lux, gostei do ar de suspense. A segunda novidade é uma ótima iniciativa, gostei muito, é uma ótima forma de divulgar novos autores, essa editora é um amor mesmo.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Me interessei pelos dois lançamentos, mas principalmente por Crimes e Suspeitos, já que adoro livros policiais.

    ResponderExcluir
  5. Oi Ju nunca tinha ouvido falar dessa editora, o livro quando as luzes se apagam parece ser o livro bem intenso com suspense e tal,e Crimes & Suspeito também chamou muito a minha atenção já vou adicioná-los a minha lista de desejados obrigada pela dica bjs.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Ju. Consegui me interessar muito mais por Quando as Luzes se Apagam do que por Crimes & Suspeitos. O primeiro livro me trouxe uma premissa mais envolvente e com um seguimento muito mais interessante que o segundo. Gostei!

    ResponderExcluir
  7. Oi.... Adorei as novidades, principalmente a segunda onde contos serão selecionados para homenagear a fantástica Agatha Christie. Vou aguardar ansiosa para ver o que vai vir por aí... Beijinhos...

    ResponderExcluir
  8. gostei bastante das novidades da editora principalmente de Quando as luzes se apagam, premissa me conqueistou.

    ResponderExcluir
  9. Olá!!
    Amei o livro a capa é muito linda. A novidade sobre os contos para homenagear a Agatha Chistie que eu adoro... esperando ansiosamente pra conferir.
    Bjocas!!

    ResponderExcluir
  10. Iluminare e suas novidades sempre nos surpreendendo!
    Beijooos gente

    ResponderExcluir