[Nova parceria] Autora Bianca Sousa

By Juliana Rovere - 12:29

Oláá! Hoje é dia de mais uma novidade. Me considero parceira dessa querida autora independente desde metade do ano, mas ainda não tinha tido tempo de apresentá-la para vocês, que pecado. Então, trouxe um pouco de quem é a Bianca Sousa e suas novidades. Vamos lá:

Bianca Sousa, é escritora de New Adult, Fantasia e Romance. Participou da coletânea "A arte de enganar o Google" publicado pela editora Terracota em 2013. Em janeiro de 2014 publicou o conto solo “O dia que o Sol não nasceu”. E em abril de 2014 estreou como romancista com o livro “Eterna: o som do amor”.Casada, viciada em séries e chocolate, gosta de histórias que a fazem chorar, mas adora rir também.  Do Rock à música clássica, aprendeu a “dançar conforme à música”. Não à toa, tem uma vida agitada como qualquer paulistana, mas não abre mão de um fim de semana sossegado na companhia de seus dois cachorros e um gato danado.



Redes: Facebook | Twitter | Pinterest Tumblr | Skoob | Good Reads | Pensador - Frases


A Bianca começou com um conto (assim como eu, que orgulho falar isso): "O dia em que o sol não nasceu". Logo depois, ela se tornou conhecida através do seu primeiro romance, "Eterna - O som do amor". Agora as atenções da fofa estão voltadas  para o lançamento do seu novo livro, "O canto do Cisne", que foi lançado na Bienal e está correndo por SP agora. Vamos ver cada um bem detalhados:

O dia que o Sol não nasceu


Sinopse: Um conto sobre escuridão, frio e morte.O dia que o Sol não nasceu narra a trajetória do dia mais escuro do planeta Terra pelo ponto de vista de uma adolescente de 17 anos que tem de fazer uma difícil escolha no último dia de sua vida. Fazer escolhas, arcar com as consequências e passar pelo fim do mundo não é fácil. E você, o que faria se um dia o Sol não nascesse?












 Eterna – O Som do Amor
2014 - 332 páginas

Sinopse: Bernardo Milano é um violoncelista talentoso que tem sua vida arrancada de forma abrupta: é assassinado no dia de sua estreia como solista no Theatro Municipal de São Paulo. O crime choca todo o país, em especial a cientista Cecília Ferreira que sem saber, faz um trato com uma entidade voodoo. Bernardo desperta de seu túmulo, mas o milagre vem acompanhado de uma maldição: se de dia ele vive, à noite sua verdadeira face cadavérica é exposta. Contra todas as (im)possibilidades, Cecília e Bernardo recebem do destino uma segunda chance. Conseguirão burlar a morte e fazer com que esta não se revele um caminho sem volta?








Eternamente sua

Sinopse: Após o fim do livro "Eterna: o som do amor", o que aconteceu com os personagens Cecília, Pedro, Roseta e os demais? Embarque nessa rápida viagem e descubra o desfecho do futuro de cada um deles. E claro, aproveitar para matar um pouco da saudade do nosso cellista mais lindo de todos, Bernardo Milano.












O Canto do Cisne
 2015 - 200 páginas

Sinopse: Elena vê sua vida virar de cabeça para baixo quando espetáculo e vida real se misturam. Nos palcos: ela interpreta a princesa Odette, de “O lago dos cisnes”, que, enfeitiçada, tem como sina se transformar em cisne todas as manhãs. Na vida real: tal como ocorre na história que protagoniza, torna-se vítima do mesmo feitiço, e agora precisará encontrar o tal do amor verdadeiro para findar a maldição, sob o risco de perder o papel do espetáculo – e a própria vida. Como vocês sabem, uma das vantagens da parceria é oferecer e ganhar coisas exclusivas. Por isso, disponibilizei para cada blog parceiro um código promocional que permite que os leitores do blog possam comprar meus livros com desconto e frete grátis. Dessa forma, o leitor do blog também se sente especial, afinal, o blog ofereceu a ele uma vantagem, um diferencial.








Confiram o booktrailer de "O canto do cisne" e tenh um convite! Como já falei, o lançamento oficial do livro foi na Bienal aqui do Rio, mas no dia 14/11 vai ter um lançamento em SP e a Bianca conta com a presença dos paulistas.


E aí, já conheciam a Bianca ou seu trabalho? Para quem adorou as premissas das obras e as lindas capas, aproveite a oportunidade que a Bianca Sousa está oferecendo aos leitores aqui do Blog Coisas da Juu.  Na loja virtual da autora, você pode utilizar o cupom abaixo para obter desconto, quem aí não ama um desconto? HAHAHAHA

Besos e seja bem-vinda Bianca s2



  • Share:

You Might Also Like

18 Comentários

  1. Super adorei este post! Por que será?! <3 haha Obrigada pelo carinho, Juuh!!!

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a autora mas fiquei curiosa para ler seus livros.
    Um beijoo.
    http://coisasdemulhercris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia a autora ,mas o conto me deixou super curiosa ,vou procurar saber mais .
    Quanto aos livros ,adorei as capa ,principalmente de"O Canto do Cisne ",capa simplesmente linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "O canto do cisne" também chamou a minha atenção!
      Beijooos

      Excluir
  4. Oi Ju!
    Ahh, parabens pela parceria flor <3
    Espero que renda muita boas leituras e otimas experiencias.

    Abraços
    David
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  5. Conhecia a autora devido ao seu último livro, me interessei muito pela história e quero conferir. Parabéns pela parceria e vou conferir este desconto, quem sabe já não consigo comprar o livro já...rs
    Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria. Dos livros dela estou muito interessada em O Conto do Cisne e O dia que o Sol não nasceu, que parecem ser muito bons.

    ResponderExcluir
  7. Que bacana!!!! Parabéns pela parceria!!!! Lindas capas e as leituras parecem ser excelentes!!! Que essa parceria seja de muito sucesso!!!! Beijos...

    ResponderExcluir
  8. Oii!!
    Parabéns pela parceria!! New Adult e romance são meus gêneros favoritos, me identifiquei muito com a autora Bianca Souza pois sou louca por series também.
    Fiquei bem curiosa com a "Arte de enganar o google" rsrsrs. "O dia em que o sol não nasceu" parece uma historia bem profunda e emocionante.
    Bjos e sucesso!

    ResponderExcluir
  9. Olá!!
    Parabéns ao blog pela nova parceria, não conhecia a autora e gostei muito de conhecer e saber um pouco sobre as obras dela, adorei todos principalmente "O dia que o Sol não nasceu" me interessou e muito, a sinopse me deixou super curiosa!!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  10. Oi Juliana :) Não conhecia a autora, mas tenho a impressão que já vi alguns dos seus livro. Eu comecei a ler o post achando que iria gostar de um livro ou outro, mas eu, simplesmente, gostei de TODOS os livros da autora! São lindos, diferente e inovadores! Amei, amei, amei... Quero muito ler todos eles!

    ResponderExcluir
  11. É gente, a Bianca é uma fofa, as obras chamam atenção e também tenho a sensação de que já vi por ai.
    Aproveitem o desconto.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Poxa a autora já tem bastante livros e eu ainda não li nenhum dela, gostei de todos.

    ResponderExcluir
  13. Oi Ju eu não conhecia a Bianca que livros mais lindo e as sinopses então adorei com certeza vou ler um livro e conhecer um pouco mais sobre ela bjs.

    ResponderExcluir
  14. Oi, Juuh. Eu conhecia a autora devido aos ótimos comentários que leio sobre as obras Eterna e O Canto do Cisne. Meus parabéns pela parceria, espero que goste dos livros!

    ResponderExcluir