[Editora Illuminare] Antologia Pecados Capitais

By Juliana Rovere - 08:56

Oi gente! Mais uma novidade da Editora Illuminare:

PECADOS CAPITAIS: Contos Secretos
 

 Você os conhece?


Em 1589, Peter Binsfeld comparou cada um dos pecados capitais com seus respectivos demônios seguindo os significados mais usados.

Todos cometemos pecados, mas alguns são CAPITAIS.

A Editora Illuminare convida você a se aventurar nesse universo obscuro dos pecados capitais.

Gula - Luxúria - Orgulho - Avareza
Preguiça - Ira - Inveja

Cada pecado será um conto, você escritor, poderá escolher um pecado e escrever seu conto obscuro sobre esse pecado em particular.

Mistério, suspense, terror, sobrenatural, escolha o gênero e arrisque-se.

Descreva a história de alguém que foi contaminado por um pecado capital e dominado por um de seus demônios.

Leia o edital com atenção e envie seu conto até dia 15 de dezembro.
EDITAL: http://www.editorailluminare.com.br/proximasantologias.html



Corra com seu texto e participe dessa antologia inovadora! A Antologia na qual participei chegou estou MUITO feliz!Vai ter um lançamento no mês que vem aqui no Rio e outro em Buenos Aires, olha que chique! Assim que for lançado conto tudo para vocês aqui.




Besos!!

  • Share:

You Might Also Like

11 Comentários

  1. Que legal da parte da editora ,mas infelizmente sou horrível para escrever contos :/
    Mas boa sorte para qm vai tentar ;)

    ResponderExcluir
  2. Achei bem legal isso e acho que o livro vai ser muito bom! Já estou querendo lê-lo!

    ResponderExcluir
  3. Que projeto legal.... Tenho certeza que vai sair um livro muito interessante!!! Beijinhos...

    ResponderExcluir
  4. Oii
    Adorei muito a iniciativa da Editora Illuminare, pena que não tenho o dom da escrita.
    Boa sorte aos participantes e muito sucesso à você.
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Amei a ideia, não sou muito boa com história (já fui, mas acho que perdi o dom...hahha) Vou tentar rascunhar algo, quem sabe né?! Vou dar uma olhadinha no edital.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Olá!!
    Nossa que legal, parabéns, quero um exemplar da Antologia que você participou, fiquei super curiosa e se eu tivesse talento iria tentar participar dessa próxima também!!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  7. Oi Juliana :) O projeto é bem legal! Parabéns pela sua antologia!

    ResponderExcluir
  8. Obrigada gente! Felicidade reina.Muito legal mesmo a iniciativa da editora!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. bem legal essa iniciativa da editora, não sou boa em escrever só por isso não mando um rs

    ResponderExcluir
  10. Oi Ju que legal essa ideia da editora mas não vou enviar meu conto porque sou péssima em escrever contos kkkk bjs.

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito da proposta da Editora Illuminare em capacitar os autores escondidos a escreverem contos sobre os pecados capitais. Não estou preparado para me arriscar ainda, até porque não pretendo me transformar em um escrito por enquanto. Ótima ideia!

    ResponderExcluir