Dica de App: GoKeep.

By Amanda Prado - 10:27

Hey pessoal!
Hoje vim falar de um app que mudou minha vida pra melhor. É o GoKeep, ele é um aplicativo da Google que serve para organização de tarefas, e eu simplesmente AMEI esse app, além de uma interface simples de utilizar, a organização dele também é ótima, ele está disponível em duas versões para celular ou no desktop, basta você ter uma conta no gmail e pode acessá-lo de qualquer lugar.

Eu sou uma pessoa um pouco desorganizada, e não sou muito hábil em manter uma agenda, eu juro que tentei por muito tempo, mas era difícil para mim seguir os dias certinhos, então eu normalmente faço anotações em um caderno comum e faço listas das minhas tarefas, ou colo meus amados post-its no notebook ou no mural do quarto, mas as vezes é complicado levar um caderno na bolsa, mas o celular eu sempre levo comigo, então esse app foi a melhor aquisição que eu fiz. 

Além de usar ele para organizar minhas tarefas eu uso também para anotar ideias de post e tudo mais, é bem prático e fácil. Eu sempre procurava apps para essa finalidade, mas nunca encontrava um que me agradasse completamente, mas com o GoKeep foi diferente, eu já indiquei ele para alguns amigos e não paro de usar desde que baixei, eu tenho ele instalado no iPhone e no iPad, além de usar também a versão desktop para quando estou postando no blog e já aproveito atualiza-lo.

Vou mostrar para vocês como é simples utiliza-lo.


Na tela inicial do app você vai ter todas as notas que você já fez e também a opção de criar uma nova nota, você pode fazer ela em formato de lista ou normal, eu prefiro o formato de lista pois mantém as coisas de forma mais organizada. Além disso na lista você pode riscar as tarefas já realizadas, organização pura ♥

Você também pode mudar as notas de cor, como eu utilizo esse app tanto para as coisas do blog quanto para as coisas de faculdade, eu separo todas por cor assim fica mais fácil de encontrar o que eu preciso; você pode também colocar lembretes nas notas, caso você tenha algum compromisso ou algo importante para uma data que precisa ser lembrado, ai você escolhe o dia, a hora o lugar do seu lembrete.

Também existem os marcadores, que vão nas notas e também ajudam na hora de separar os "temas" de cada uma, e as configurações que você pode fazer no seu app, adicionar outra conta para gerenciar as notas, colocar senha no app, versão paga, arquivar ou jogar uma nota fora.

O app está disponível para IOS e Android, Ele possui a versão gratuita para os dois sistemas e paga apenas para IOS, o diferencial da versão paga é a opção de colocar senha e não tem propagandas. Indico esse app para todos que assim como eu tem problemas em organização, minha vida melhorou muito depois que descobri ele, você pode usar também a versão para desktop, que é igualzinha a do celular, só é numa tela maior. O site é o keep.google.com .
Aproveitem!!

Beijos!!

  • Share:

You Might Also Like

19 Comentários

  1. gostei bastante de conhecer o aplicativo já que sou uma pessoa desorganizada por natureza, pessoas com Toc não podem chegar perto de mim! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu melhorei muito depois de conhecer esse app!!! kkkk espero que ajude.

      Excluir
  2. Esse é um aplicativo perfeito, também sou super desorganizada e esqueço as coisas com facilidade, vejo que ele seria uma salvação pra mi também.. amei a dica.
    Bjocas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, ele me salvou várias vezes já, e melhorei bastante minha organização com ele. Espero que ajude!!
      Beijos

      Excluir
  3. Que legal nunca ouvi falar desse aplicativo gostei muito bjs.

    ResponderExcluir
  4. APP legal ,mas eu provavelmente não conseguiria me organizar nem assim ,hahaha.
    Mas obg pela dica ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? kkk olha ele me ajudou bastante, ainda não estou 100% organizada, mas estou no caminho
      Beijos

      Excluir
  5. OI, Amanda. Desde que adquiri o meu novo celular, baixei o GoKeep, pois no meu antigo não possuía este aplicativo. Eu uso o aplicativo com frequência para anotar coisas aleatórias, lembranças, listas e, também, ideia para postagens. Ótima recomendação!
    Consumidor de Sonhos | consumidordesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ycaro!!
      Que bom que você gosta dele, o meu também é lotado de listas de ideias, coisas aleatórias e até compromissos, eu melhorei muito minha organização com ele.
      Obrigada pelo carinho

      Excluir
  6. Oi Amanda :) Eu já uso o app há um tempo hahaha Tenho muita facilidade em esquecer as coisas, e esse app caiu perfeitamente em minha vida hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabella
      kkkkkk lendo os comentários eu to me sentindo melhor por não ser a única pessoa esquecida da vida kkkk eu adoro esse app, uso sempre!

      Excluir
  7. Amei o app, queria um deste para os tempos da universidade iria me ajudar muito... Vou baixá-lo para experimentar, vamos ver o que acho.
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mayla eu uso ele com as coisas da faculdade, meu deus, como ele salva minha vida as vezes kkkkkkkkk
      Veja sim e depois me conta o que achou dele.
      Beijos

      Excluir
  8. Uau!!! Não conhecia esse app, mas adorei a funcionalidade dele... Com certeza ajuda muito nas nossas tarefas do dia a dia.... Obrigada pela dica... Beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é mesmo muito funcional, e da pra usar pra TUDO, isso que é o melhor dele kkkk
      Espero que aproveite bem a dica
      Beijos

      Excluir
  9. Não conhecia o app e achei bem interessante. Apesar disso, provavelmente não vou baixá-lo já que tenho outro app com a mesma função.

    ResponderExcluir