Projeto fotográfico 6on6

By Juliana Rovere - 13:14

Hey chicos. Uma das novas surpresas que eu havia anunciado aqui no blog, é o "Projeto 6on6", que consiste em 6 pessoas, postarem 6 fotos, todo dia 6 de cada mês, com temas previamente selecionados. O primeiro tema é aletório, fotos que digam um pouco da personalidade do blogueiro. Então, vamos lá:





1) Amo trabalhar com Educação Infantil. 

Descobrindo e criando!


2) Tenho um melhor amigo, parceiro e namorado, meu boy  há cinco anos.




3) Amo novelas mexicanas, desde novinha.

Essa é antiga, rs


4) Sou estudante do 8º período finalmente do curso de Letras/Espanhol da UFRRJ

Já viram a boneca em algum lugar? Sim, no cabeçalho! rs

5) Estive recentemente na sede da UFRRJ , para as fotos da formatura.

Sim, lá é lindo!

6) Amo pôr do sol, e mais ainda fotografá-lo.

Vista da minha casa! #Semfiltro

Não somos fotógrafos profissionais, nem temos a pretensão de passar dicas para fotógrafos (apesar de que, involuntariamente isso possa acontecer). Somos apenas 6 blogueiros com uma paixão em comum: a fotografia, o retrato, ou simplesmente a foto. Então, todo dia 6 estaremos postando, aguardem os temas! rs

Blogueiros participantes:

Blog da Pâmela Dias - Pâmela Dias

Sem vírgulas - Jéssica Gama

Pra você mesmo - Lyandra Moreira

It's time - Jhone Santos

Garota Bipolar -Karolaine Gomes

É isso, beijos e até mais!




  • Share:

You Might Also Like

6 Comentários

  1. Ameei as foto Juu*--*
    Que comece nosso projeto né? ( risos )
    Boa sorte pra nós <3

    Beijos.
    http://paravocemesmo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei as fotos, principalmente do pôr do sol, e muitas felicidades com teu boy e toda sorte no curso e no trampo haha *-*
    que comece nosso projeto <3

    ResponderExcluir
  3. Nossa, Carinha de Anjo lembra tanto minha infância! rs... E pôr do sol também é uma paixão minha, e fotografá-lo mais ainda! rs
    Beijinhos!
    www.vaidosaefeminina.com

    ResponderExcluir