Em 2014. Será?

By Juliana Rovere - 20:40

Quanto tempo não venho aqui *-*' Como eu disse que iria ficar, estou muiiito ocupada, muito sem tempo. To no estágio, na escola, e agora comecei o pré-vestibular. Já me inscrevi no ENEM, e vou me inscrever nas faculdades públicas; UFAA! Em meio a isso tudo, sempre acontecem um monte de coisas, um monte de sentimentos..Uma verdadeira confusão. Eu disse que 2010 ia ser o ano, mas não foi o ano do Hexa! Todo mundo se perguntando como foi que o Brasil perdeu, em um jogo que no primeiro tempo eles dominavam. Eu sei que sou mulher, e não é muito aconselhável falar de futebol. Puro machismo. Não sei se era nervoso, se era medo, mas o que deu na cabeça do Dunga?( pobre Dunga). Não vou dizer que ele convocou as pessoas erradas (apesar de todo mundo estar falando isso) mas acho que ele tinha que ter banco. Um jogador contudido, e ninguém pra substituir á altura, é pedir pra sair na certa. A gente nunca sabe o que pode acontecer. O brasileiro não gosta de perder, e mais que isso, não aceita. Ainda mais no futebol, que é o nosso esporte; o Brasil respira futebol, e o que era pra ser a maior festa do ano, não aconteceu. Festa mesmo, só quando os Argentinos também perderam. Mas, muito se fala em 2014. Vamos ver no que dá. Mas correndo, porque 2014 é logo ali...

OBS: Sempre que puder, eu escrevo.

Beijos Blogueiros ;*

  • Share:

You Might Also Like

1 Comentários

  1. Ufa Escola, estágio, cursinho pré vestibular, haja folego mesmo heim!

    ResponderExcluir