De repente é amor. ♥

By Juliana Rovere - 01:04

Hoje eu ia falar sobre outro assunto, mas vou deixar para o próximo post porque em razão da minha vida pessoal quero hoje falar sobre amor. Nunca acreditei muito bem, só nos filmes, onde tudo é muito perfeito.
Na vida real eu só via brigas e separações...E assim foi indo, até eu completar 16 anos. Antes, é claro que tive paixonites, casinhos e loves por ai , rs. Mas quando conheci o Michel tudo mudou, eu pensava que era uma grande amizade , um carinho muito grande ( eu que antes o achava esquisito e sem graça com suas piadinhas..)
O tempo foi passando, e como éramos da msma sala a convivência foi nos mostrando nossos pontos fortes, nossas qualidades e nosso companheirismo..E ele passou a se tornar uma das pessoas mais especiais pra mim naquele ano, e pensei que não passaria disso mesmo..Meu sentimento ia crescendo sem eu saber, ás vezes eu sentia raiva por ele não perceber, sentia ciume, sentia admiração.Em um certo dia, saindo de uma prova de Sociolgia rolou nosso primeiro beijo, fiquei muito irritada, como ele pode fazer isso? Ia estragar as coisas!!
Tentei fugir, mas dois dias depois, ficamos novamente! e dessa vez num lugar mais propicio: um cinema!
Eu estava totalmente confusa, mas aceitei entrar nessa de "amizade colorida". E assim, sem deixar de ficar com outras pessoas,e sem ter esperanças sobre o rolo, o ano foi passando.. No último dia de aula, ele pediu que eu fosse, eu fui e a gente brigou! Nossa, dava pra ficar pior? O novo ano ia separar a gente... Mas ao contrário, ele me ligou, me procurou e  quis que eu ficasse com ele no ano novo! Eu só pensava que ele queria me ver. Mas , o destino não pensava como nós, e não rolou...Foi um ano novo estranho, me faltava alguma coisa... Logo no começo de 2009, descobrimos que havia acontecido um grande mal entendido, e resolvemos tentar ficar juntos. Depois de um mês, com o começo das aulas, meu amor já estava pensando em outras, e como iria chover garotas novas no colégio.. Confesso que sofri muito, e desejei nunca mais ficar com esse MALDITO GAROTO! E a gente brigou, ficou, brigou , ficou... Mas com o tempo não dava mais pra fugir , e o improvavél aconteceu: um NAMORO... Comecei sem acreditar muito que iria render, sem confiança no bofe e muito menos sem certeza de nada. E hoje , 9 meses depois, eu tenho mais do que certeza de que o grande amor da minha vida é ele. Depois de tudo que já tinhamos passado, ainda veio o namoro, com todos seus prós e contras, e aconteceram tantas coisas nesses 9 meses, coisas que foram verdadeiras provações! Aproveitamos muiiiiiiiiiiiiiiiiiiito, brigamos muito, rimos muito [/até já contei uma de nossas histórias aqui no blog. Enfim, realmente nos amamos, e olha que merecíamos!
Muita coisa já aconteceu , e ainda vai acontecer. Ele fala em casamento, e vida toda.
Não sei se vai acontecer, mas por enquanto eu só tenho que te dizer MUITO OBRIGADA por tudo.
Por ser essa pessoa maravilhosa na minha vida, por cuidar de mim, brigar quando precisa, me ouvir, rir comigo, aturar minhas mudanças de humor, meus vômitos [/eca, minhas sonecas, minhas doideras
e me amar tanto. Hoje eu vejo que já estava escrito. Era pra ser assim, não to falando pra  vida toda, mas agora nesse momento era pra ser exatamente assim :  VOCÊ & EU <3



Eu sei que somos muito novos ainda, mas Deus é que sabe, e sei que não foi a toa tudo que ja vivemos.
Eu TE AMO MUITO MICHEL MENEZES. ♥


Essa é uma homenagem pra vs, quem me fez acreditar *-*

Beijos ;*

  • Share:

You Might Also Like

25 Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Como é bom amor correspondido, aquele friozinho da barriga e aquela sensação de bem estar quando está ao seu lado.
    Gostei do teu blog,vou te seguir,ok?

    ResponderExcluir
  3. Ok querida *-* Eu já estava te seguindo, beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. que bom encontrou um amor, eu
    procuro,
    procuro e procuro sempree. !

    um dia eu acho,

    Bjos, seu blogger tá lindo, e
    ow brigado por me seguir =*

    ResponderExcluir
  5. NÃO SEJA MAU CARÁTER MOÇA, UM AMOR TÃO BONITO NO SEU BLOG E ENGANANDO OS OUTROS NO ORKUT...

    ResponderExcluir
  6. Quem é esse MERDA DE DAVID ARAGON ?

    Meça suas palavras ae BOM .

    ResponderExcluir
  7. Que lindo ,amiga !
    Realmente o destino têm dessas coisas..
    *.*

    Um beijo gigante !

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Ah sim então foi um grande engano.
    Acho que vs que deve ter uns 40 anos e tem um blog famoso, tem que saber medir suas palavras quando falar em um lugar que todos podem ler e não fazer a msm interpretação que vs .

    Espero que não aconteça mas .

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' grande engano [/2

    ResponderExcluir
  11. ain qe coisa mais linda >.<
    ADOREI . Desejo a vces toda felicidade do MUNDO

    parabéns Micheel .

    ResponderExcluir
  12. CARALHO, que post foda amiga, sabe que eu te desejo tudo de bom né? quero sua felicidade sempre, saudades!

    te amo
    beijos brunno snoopy, rs

    ResponderExcluir
  13. own , gente obrigada! Também desejo a vocês tudo de melhor. parabéns Micheel [/2
    HAHAHAHA *-*

    ResponderExcluir
  14. Aiin Juh ficou lindoo, felicidades pra vcs e se rolar casamento (yn), me xama tá *-*

    amo vcs ♥

    ResponderExcluir
  15. Amar e ser amado é muito bom!Pena que muitas pessoas o fazem...

    ResponderExcluir
  16. Juliana, não sabe como gostei deste post :] heheh
    o amor é estranhamente lindo, tão indecifravel quanto Lindo! Desejo felicidades a você de verdade :D
    gostei daqui :D

    beijos ;*

    ResponderExcluir
  17. parabens pela historia de amor huehuehue
    bjos

    -

    Um pequeno mundo - (Novo site de tirinhas)
    Job, Lob e sua turma espera sua visita!
    www.umpequenomundo.com/
    Twitter: @umpequenomundo
    abraços!

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Muitas felicidades e paz na vida de vocês, desejo que esse amor dure muitos e muitos anos...

    ResponderExcluir
  20. Lindissimo texto!!!

    O amor move o mundo!!!


    Beijão

    adorei seu bog

    ResponderExcluir
  21. Muito profundo, rs . Pelo texto dá pra ver que o amor é verdadeiro. Desejo toda felicidade do mundo à vocês e que esse amor cresça a cada dia mais&mais! Vocês se merecem! rs

    ResponderExcluir
  22. MOOOOOOORRRRRRRRI JU!! Que maravilhosa, fiquei feliz, mesmo sem conhecer os dois. Muito amor pra vocês, beijocas.

    ResponderExcluir
  23. Cela dit, j'ai toujours trouvé la Reine de Naples un exemple extrêmement réussi du genre,copie montre en particulier dans la mesure où elle a pris son identité en tant que montre habillée pour femme traditionnelle et élégante depuis le début (ce n'est manifestement pas un exemple de "rétrécissement et pinking "une montre stéréotypée pour homme).

    ResponderExcluir