Eu tenho um blog õ/ HSAUASHUASHASU' :DDDD

e já que estamos no primeiro dia de feveveiro, deixa eu falar de férias ! existe coisa mais legal do que "ralar" o ano inteiro, e nas férias poder curtir, acordar tarde, sair pra onde quiser [/claro que não é bem assim, mas...

é tão bom né ? mas bate mó saudade da galera, de tudo que passou,

ah ! se tem uma coisa que aprendi é , as coisas passam, e nem sempre voltam , é a vida fazer o que?

Mas, apesar de minhas férias estarem com os dias contados tenho sérios planos !

e aconselho á quem quiser ser feliz : APROVEITE CADA MINUTO !

É isso, sejam bem vindos as 'coisas da juuh', rs. Enfim, ao meu mundo !

Vou postar smpre que puder ta ? e no próximo post conto como foram as minhas férias.

beiijos ;*